Download Hole19 to start lowering your scores

Hole19 Premium convida-o a jogar no Circuito Golfe Abreu - Estela Golf Club

ABREU Estela Golf Club 4ª Etapa


A Hole19 e a Agência Abreu convidam-no a participar no sorteio de duas entradas duplas no Torneio Circuito Golfe Abreu no dia 1 de Julho de 2017, no Campo de Golfe Estela Golf Club, na Póvoa do Varzim.

O sorteio é válido para todos os utilizadores Hole19 registados na Federação Portuguesa de Golfe e que tenham subscrito a versão anual do Hole19 Premium até ao dia 25 de Junho de 2017. Ao todo, serão sorteadas aleatoriamente duas entradas duplas no valor de 130€/Par para dois utilizadores Hole19, que poderão escolher a dupla com quem irão participar no torneio. Os participantes do torneio receberão ainda um polo Greg Norman, uma oferta da Agência Abreu.

O Torneio Circuito Golfe Abreu decorre na modalidade a Pares, "Stableford Net" "Ball Better Ball" (¾ handicap), limite máximo de handicap permitido para homens é de 28 (caso o handicap seja superior, será atribuído o handicap 28) e senhoras de 36.

O Hole19 Premium garante-lhe o acesso a funcionalidades extra dentro da aplicação, nomeadamente: Mapas dos campos de golfe em alta resolução; Notas para melhorar a sua estratégia de jogo no campo, acrescentando detalhes de jogo a qualquer buraco; Estatísticas Avançadas para obter uma visão mais ampla da evolução do seu jogo ao longo do tempo; Rastreador de Distância para medir a distância da sua última pancada usando o novo rastreador GPS, e muito mais! A subscrição anual tem o valor de 49.99€ e está disponível para os utilizadores Hole19 aqui.

Consulte os Termos e Condições

Hole19

Know more.
Score less.

The most complete mobile app for golfers.

Download Hole19